Saiba como obter o EB-5 para morar nos Estados Unidos com sua família

Esse tipo de investimento destaca-se entre os brasileiros

A maior economia do planeta proporciona inúmeras possibilidades de investimentos. Os principais fatores que os brasileiros analisam para fazer esse tipo de aporte são: a segurança financeira, pois o investimento é feito em dólar, a possibilidade dos filhos estudarem em melhores escolas e a qualidade de vida.
Mas qual seria a melhor forma de realizar esse tipo de investimento? Quanto custa?
Quem desejar obter o visto EB-5 tem duas opções de investimento para os Estados Unidos. A primeira é o investimento individual, onde os candidatos devem abrir um negócio próprio de seu interesse, responsabilizando-se por assumir a direção da companhia. Nesse caso, a quantia mínima é de 1 milhão de dólares ou 500 mil em regiões pré-aprovadas pelo governo americano.
A segunda possibilidade seria a opção de investir em um Centro Regional EB-5. Nesse caso, o investidor se torna sócio de um empreendimento já existente em uma região com as taxas de desemprego acima da média nacional nos EUA. No entanto, o investidor não é obrigado a residir na área em questão. Para essa modalidade a quantia é de 500 mil dólares. Anualmente, os Estados Unidos abrem a inscrição para 10 mil vistos em EB-5 anualmente.
Que tal garantir o seu visto EB-5? Consulte a SS Profit Investments.

Para mais informações ligue (11) 2172- 2201