PROGRAMA EB-5

GREEN CARD

INFORMAÇÕES SOBRE O PROGRAMA EB-5

O Programa EB-5 foi criado pelo governo americano na década de 1990 e permite que investidores estrangeiros consigam o Green Card de duas maneiras.

A primeira é o investimento individual, onde os candidatos devem abrir um negócio próprio de seu interesse, responsabilizando-se por assumir a direção da companhia. Nesse caso, a quantia mínima é de 1 milhão de dólares ou U$ 500.000,00 em regiões pré-aprovadas pelo governo americano. A segunda possibilidade seria a opção de investir em um Centro Regional EB5. Nesse caso, o investidor se torna sócio de um empreendimento já existente em uma região com as taxas de desemprego acima da média nacional nos EUA. No entanto, o investidor não é obrigado a residir na área em questão. Para essa modalidade o investimento é de U$ 500.000,00. Esse visto é concedido pelas autoridades Federais dos United States Citizen and Immigration Services (USCIS).

Agende sua reunião privada e conheça a melhor opção em projeto EB-5

Clique aqui

ESTRUTURA DE INVESTIMENTO EM PORTFÓLIO DIVERSIFICADO

A empresa parceira nos EUA da SS PROFIT, com mais de 40 anos de histórico, desenvolve Fundos de Investimento que sugerimos para você, com um modelo único de negócios para o EB-5, onde você investe em um fundo, em que se associa em diversos projetos, não apenas um.

O desenvolvedor do Fundo tem como base os fundamentos básicos da diversificação estruturada como um fundo de Private Equity, a parceira reúne e investe o capital dos investidores em um portfólio de diversos projetos. Requerentes do EB-5 se tornam Parceiros Limitados, LP, se associam ao Fundo, portanto, são proprietários de uma fração ideal de cada projeto, não de apenas um. De forma semelhante a um fundo mútuo, essa estrutura ajuda a administrar riscos, porque o investimento total de U$500.000,00, não depende do sucesso de um único empreendimento, ajudando a prevenir a perda de capital, para que você investidor possa obter seu dinheiro de volta de forma segura e garantir o Green Card para você e sua família.

Com estrutura diferente das demais opções de investimento EB-5, há um nível maior de segurança no investimento por meio da diversificação, tanto que desde 2010, a nossa empresa parceira já teve sucesso em mais de 26 projetos EB-5 por meio de 7 modalidades de  investimentos, resultando em mais de $200 milhões de capital EB-5.

O nosso parceiro investe apenas em projetos EB-5 qualificados que têm uma alta probabilidade de atender os requisitos do programa EB-5, gerando entre 12 e 20 empregos por investimento EB-5, visando sempre cumprir com a exigência do Programa de no mínimo 10 empregos por investidor.

Venha conhecer os projetos,  pessoalmente, tomar um café conosco e saber mais sobre a sua melhor oportunidade de viver legalmente nos EUA  conhecendo as melhores opções em projetos EB-5 para você e sua família.

O escritório da SS Profit Investments está situado na Av. Paulista, 22º Andar, Horsa II, Sala 2201, no Conjunto Nacional – São Paulo. Ligue através do telefone 11-2172-2201, aguardamos a sua ligação.

Agende sua reunião privada

Clique aqui

“Um investidor imigrante pode diversificar seu investimento EB-5 total em um portfólio de negócios ou projetos, dado que o investimento mínimo seja feito em um único empreendimento comercial. No contexto de centro regional, em que empregos indiretos podem ser considerados, o empreendimento comercial pode criar empregos indiretamente por meio de investimentos múltiplos em afiliados coorporativos ou entidades não-relacionadas, mas o investidor não pode se qualificar por investir diretamente nessas entidades múltiplas. Em vez disso, o capital do investidor ainda deve ser investido em um único empreendimento comercial, que pode então aplicar esse capital de diversas formas, desde que um ou mais projetos do portfólio possam gerar a quantidade mínima de empregos.” (Fonte: USCIS EB-5 Policy Memorandum, 30 maio de 2013.)